Texas Tech University - TTU

University of Missouri - MU

A University of Missouri Columbia (MU, UMC ou Mizzou), fundada em 1839, é a universidade estadual mais antiga a oeste do rio Mississipi. A Mizzou, com 30.000 alunos, é a maior universidade do estado.

Com suas 20 escolas e faculdades, a Universidade de Missouri Columbia, oferece mais de 250 programas de graduação e áreas de concentração. A Faculdade de Agricultura, a Faculdade de Engenharia e a Escola de Jornalismo são conhecidas no mundo inteiro por sua excelência acadêmica. A Escola de Pós-Graduação da MU tem mais de 4.600 alunos em 90 programas de pós-graduação.

A University of Missouri está entre as 100 melhores Universidades dos EUA e a sua Faculdade de Educação está entre as 40 melhores do pais.

A University of Missouri é um dos 62 membros da Association of American Universities (AAU), juntamente com Harvard, Standford, MIT, Princeton e Yale.

Saiba mais...

Para conhecer mais sobre a universidade, clique aqui: http://missouri.edu/