Samidance
14/06/2017
REGULAMENTO

1. Para participar do SAMIDANCE o grupo deverá ser composto por alunos do colégio ou até 3 (três) ex alunos.
2. O II SAMIDANCE é um evento não competitivo.
3. O evento é designado aos alunos dos 8º/9º (Fundamental II) e 1º/2º/3º (Ensino Médio) – Masculino e Feminino.
4. Não serão permitidas apresentações individuais de ex-alunos.
5. Cada grupo poderá inscrever-se em até duas apresentações.
6. Inscrições individuais serão aceitas de alunos atuais do colégio.
7. Não é permitido o uso de objetos que prejudiquem ou causem riscos e perigo aos demais participantes.
8. Não é permitido o uso de cenários, a não ser de elementos cênicos de fácil remoção com as mãos, pelos próprios bailarinos ou técnicos de cada grupo. É proibida a utilização de fogos de qualquer gênero.
9. Os (as) alunos (as) componentes da Comissão Organizadora podem inscrever seus grupos no II SAMIDANCE.
10. Cada participante poderá inscrever-se em até 3 (três) apresentações, individuais ou grupo.
11. Haverá espaço e tempo para ensaio no anfiteatro da escola.
12. Cada grupo terá no máximo 7 (sete) minutos para sua apresentação, considerando entrada e saída.
13. Cada grupo é responsável por trazer a música em pen drive.
14. A organização da programação e ordem de entrada dos grupos fica sob responsabilidade da Comissão Organizadora do II SAMIDANCE.
15. Não será permitida a presença de pessoas que não irão participar das apresentações nos bastidores do anfiteatro.
16. Será permitido o uso de figurino especial para as apresentações, porém não serão tolerados comportamentos e vestimentas inadequadas ao ambiente, sob pena de suspensão da apresentação do grupo.

17. DAS INSCRIÇÕES:
A. A. Serão aceitas até 08 de agosto de 2017 até 12 horas.
B. No ato da inscrição, a ficha deve estar preenchida completamente, com nome das músicas e tempo estimado de apresentação. As fichas deverão ser retiradas com a inspetoria.
C. Não será permitida a mudança de repertório após a inscrição.
D. As inscrições deverão ser realizadas com a Comissão Organizadora.

18. Qualquer situação não prevista neste regulamento, a Comissão Organizadora e a direção do Colégio emitirão parecer.
19. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de acrescentar uma participação especial, com convidados a seu critério.
20. O SAMIDANCE será realizado em 26 de setembro às 10h30.
21. A data definida para ensaios no anfiteatro do Colégio é 25 de setembro das 15h às 16h30.

22. A Comissão Organizadora é composta por:
Irene Anfimovas – Diretora Adjunta
Angélica Gandolfi – Professora de Educação Física

Alunas do Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo:
Carolina Di Giorgio
Ana Gaspar