Dia Internacional da Paz - Celebração
15/09/2017

O Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo convida toda comunidade educativa a celebrar o Dia Internacional da Paz, comemorado em 21 de setembro.

A comemoração mundial, estabelecida pelas Nações Unidas (ONU), tem os objetivos de sensibilizar as pessoas para a necessidade da paz no mundo e promover atos que tenham como resultado o fim dos conflitos entre povos e a consagração da paz mundial.

Sendo assim, convidamos nossos alunos a comparecerem na aula do próximo dia 21 de setembro (quinta-feira), trajando roupas brancas (opcional).

Para a realização do gesto concreto, convidamos nossos alunos e famílias a participarem da campanha de doação de produtos de higiene que serão destinados ao:

-  Arsenal da Esperança, localizado na rua Dr. Almeida Lima, 900 – Mooca.

-  C.O.T.I.C - Centro Organizado de Tratamento Intensivo a Criança, localizado na rua do Horto, 805 – Horto Florestal.

Local e período de arrecadação: 18 a 29 de setembro, nas portarias e nos corredores do colégio.

Que a paz esteja infinitamente presente em todos os lares!

Paz e Bem!

Atenciosamente,