Palestra sobre a Base Nacional Comum Curricular
26/10/2017

O Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo convida toda Comunidade Educativa a participar da palestra "As perspectivas de mudança na educação com a BNCC - Base Nacional Comum Curricular."

Neste encontro serão apresentados os principais objetivos da BNCC, a organização dos componentes curriculares, as competências gerais e a implantação da Base Nacional Comum Curricular. É importante a presença dos senhores pais, pois serão tratados temas que reorientarão a organização da educação no Brasil e a posição da escola privada em relação a estas mudanças.

Data: 26 de outubro às 20h.

Local: teatro do Colégio

Palestrante: Ricardo Mariz (Pedagogo. Mestre em Educação. Doutor em sociologia pela Universidade de Brasília. Pesquisador do Programa de Mestrado de Gestão do Conhecimento e Tecnologias da Informação e do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação da Universidade Católica de Brasília).