Fórum FAAP 2018
26/02/2018

Em 2018 será o terceiro ano de participação no Fórum FAAP, possibilitando aos nossos alunos uma vivência única. Organizado por alunos e para alunos, o Fórum FAAP recebe os “futuros diplomatas” de inúmeras escolas brasileiras que inseridos em um ambiente cuidadosamente preparado vão estar encarregados de discutirem propostas para os principais problemas presentes na Agenda Internacional.

Nestas atividades os alunos têm condições de desenvolver um pensamento globalizado, além de habilidades como organização, senso crítico, comunicabilidade, interação, cidadania e inovação que contribuirão em seu futuro profissional. Terão inúmeras vivências para que seja um cidadão ético e capacitado para as exigências da sociedade atual.

A nossa primeira participação foi em 2016 e em 2017 já tivemos dois alunos ganhadores de Menção Honrosa, Vitor Chiurciu e Isabella de Lima.