Fórum FAAP
11/06/2018

O Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo participou da 14ª edição do Fórum FAAP nos dias 30 de maio a 02 de junho.

O Fórum FAAP de Discussão Estudantil é uma simulação de organismos internacionais criada e mantida por alunos da graduação da Fundação Armando Álvares Penteado.

Em princípio o Fórum é uma simulação de organismos internacionais do sistema ONU, onde cada comitê irá lidar com um tema de relevância internacional e que está realmente em pauta dentro desses organismos.

O Fórum funciona como um estímulo para os alunos aprofundarem seus conhecimentos interdisciplinares e se engajarem em possíveis soluções dos problemas.

Orientado pelo Professor Edison Petenussi e com a participação dos alunos do Ensino Médio tivemos a grata satisfação de obter a premiação de “Melhor Delegação” com Sofia Chiurciu de Souza e “Menção Honrosa” com Pedro Luca de Carvalho Delgado.

Parabenizamos à equipe e ao Professor Edison.

Alunos participantes:

Ana Carolina Gaspar Costa