XII SAMIFEST - Festival de Bandas Samiar
04/09/2018
Vem aí o XII SAMIFEST!!!

REGULAMENTO

1. Para participar do SAMIFEST o grupo deverá ter alunos ou ex alunos do Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo, sendo no mínimo dois alunos atuais e no máximo dois ex alunos por grupo.

2. Os alunos componentes da Comissão Organizadora podem inscrever-se no XII Samifest.

3. Cada componente poderá inscrever-se em até dois grupos.

4. Inscrições individuais não serão aceitas.

5. Não haverá espaço e tempo para ensaios no anfiteatro da escola.

6. Cada grupo terá 15 (quinze) minutos para sua apresentação, incluindo o tempo de preparo dos instrumentos. Minutos antes de se apresentar os grupos deverão afinar os instrumentos. Cabos e pedais devem estar devidamente preparados.

7. A organização da programação e ordem de entrada dos grupos fica sob responsabilidade da comissão organizadora do XII Samifest.

8. O colégio garante o fornecimento de uma bateria com os pratos, amplificadores de guitarra e baixo e microfones.

9. O colégio não se responsabiliza pelos instrumentos trazidos por cada banda e não ressarcirá quaisquer danos que possam ocorrer.

10. É necessário que as bandas apresentem conhecimento e habilidades musicais.

11. Não será permitida a presença de pessoas estranhas às bandas nos bastidores do anfiteatro.

12. Não serão tolerados comportamentos e vestimentas inadequadas ao ambiente, gestos obscenos e palavras de baixo calão, sob pena de suspensão da apresentação da banda.

13. Das inscrições - (Ficha de inscrição para DOWNLOAD)

a) Serão aceitas até 12 de setembro de 2018 até 12 horas.

b) No ato da inscrição, a ficha deve estar preenchida e devem ser indicados os nomes das músicas que serão apresentadas e o tempo estimado de duração de cada uma. As fichas de inscrição devem ser retiradas com a inspetora Valdirene.

c) Não será permitida a mudança do repertório após a inscrição.

d) As inscrições deverão ser realizadas com a Diretora Adjunta Irene.

14. Qualquer situação não prevista neste regulamento, a comissão organizadora e a direção do colégio emitirão parecer.

15. O XII SAMIFEST será realizado em 26 de setembro de 2018, às 10h30, no teatro do colégio.

16. A Comissão organizadora é composta por:

Diretora Adjunta Irene Anfimovas

Professor Fabio Silva