III MUSICARTE - Festival de Música e Arte Samiar
05/10/2018
A educação em arte e música propicia o desenvolvimento do pensamento artístico que caracteriza um modo particular de dar sentido às experiências das pessoas. Por meio dele, o aluno amplia a sensibilidade, a percepção, a reflexão e a imaginação. Aprender arte e música envolve fazer, apreciar, refletir sobre as formas da natureza e sobre as produções artísticas individuais e coletivas.

Por isso, o Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo propõe este evento aos alunos do Ensino Fundamental I para incentivá-los a criar, a partir dos conhecimentos desenvolvidos nas aulas de arte, música e de sua vivência particular.

Salientando que esta atividade não possui caráter competitivo, oportunizando aos alunos o espaço para a apresentação dos seus talentos artísticos.

O evento acontecerá no Teatro nos dias:

- 10 de outubro (1º ao 3º ano)

- 11 de outubro (4º e 5º ano)

Obs: Evento não aberto ao público externo