I Olimpíada Samiar de Inglês e Espanhol
28/08/2019
Para que toda a comunidade SAMIAR tenha a oportunidade de apreciar as habilidades de falar em público, de escrita e interpessoais dos alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I ao 3º ano do Ensino Médio, realizaremos a 1ª OLIMPÍADA SAMIAR DE INGLÊS E ESPANHOL de 03 a 06 de setembro.

As apresentações serão realizadas no período da tarde, a participação dos alunos não tem caráter obrigatório e os participantes poderão optar pela modalidade inglesa e/ou espanhola.

Contamos com o incentivo das famílias aos nossos estudantes para que vivenciem o desafio de solucionar situações-problema, não só através da Língua Portuguesa, mas também da língua Inglesa e espanhola.

Os alunos terão até 2 minutos para fazer a apresentação do diálogo de acordo com as propostas abaixo:

- 6º e 7º anos - Conversar com seu ídolo.
- 8º e 9º anos -Mobilizar alguns amigos para sugerir soluções para algum problema socioambiental.
- 1º e 2º ano do Ensino Médio - Obter informações sobre as aulas no Campus de uma universidade estrangeira em seu primeiro dia de aula.
- 3º ano do Ensino Médio - Entregar seu cartão e conseguir uma entrevista/estágio com o CEO de uma grande empresa dentro do elevador.

Data e horário das apresentações:

- 3º ano do Ensino Médio: 03 de setembro às 14h30
- 1º e 2º ano do Ensino Médio: 05 de setembro às 14h30