XIII SAMIFEST
28/08/2019
Vem aí...
XIII SAMIFEST

O Samifest é destinado aos alunos do 7º ano do EF II ao 3º ano do EM.

REGULAMENTO:

1. Para participar do SAMIFEST o grupo deverá ter alunos ou ex alunos do Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo, sendo no mínimo dois alunos atuais e no máximo dois ex alunos por grupo.

2. Os alunos componentes da Comissão Organizadora podem inscrever-se no XIII Samifest.

3. Cada componente poderá inscrever-se em até no máximo dois grupos.

4. Inscrições individuais serão aceitas mediante acompanhamento de no mínimo um instrumento ao vivo.

5. Não haverá espaço e tempo para ensaios no anfiteatro da escola.
Obs: A escola de música Danielle Nascimento oferecerá o espaço para os ensaios mediante agendamento. Contato para informações: 9 5383.9737.

6. Cada grupo terá 15 (quinze) minutos para sua apresentação, incluindo o tempo de preparo dos instrumentos. Minutos antes de se apresentar os grupos deverão afinar os instrumentos. Cabos e pedais devem estar devidamente preparados.

7. A organização da programação e ordem de entrada dos grupos ficará sob a responsabilidade da comissão organizadora do XIII Samifest.

8. O Colégio garante o fornecimento de uma bateria com os pratos, amplificadores de guitarra e baixo e microfones.

9. O Colégio não se responsabiliza pelos instrumentos trazidos por cada banda e não ressarcirá quaisquer danos que possam ocorrer.

10. É necessário que as bandas apresentem conhecimento e habilidades musicais.

11. Não será permitida a presença de pessoas estranhas às bandas nos bastidores do anfiteatro.

12. Não serão tolerados comportamentos e vestimentas inadequadas ao ambiente, gestos obscenos e palavras de baixo calão, sob pena de suspensão da apresentação da banda.

13. Das inscrições:
a) Serão aceitas até 13 de setembro de 2019 até 12 horas.
b) No ato da inscrição, a ficha deve estar preenchida e devem ser indicados os nomes das músicas que serão apresentadas e o tempo estimado de duração de cada uma. As fichas de inscrição devem ser retiradas com a inspetora Valdirene.
c) Não será permitida a mudança do repertório após a inscrição.
d) As inscrições deverão ser encaminhadas para os Profºs Fábio Silva e Karina Alves.

14. Não será permitido apresentação não inscrita.

15. O XIII SAMIFEST será realizado em 24 de setembro de 2019, às 10h30, no anfiteatro do Colégio.

16. A Comissão organizadora é composta por:
Coordenação Eventos: Rosana Luni
Professores: Fabio Silva, Karina Alves e Romildo Braga

17. Qualquer situação não prevista neste regulamento, a comissão organizadora e a direção do colégio emitirão parecer.

Equipe Educativa Samiar